CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Inocente paixão...


Beijo inocente, beijo amigo, beijo bobeira mas que me apaixonou. Era pra brincar, não sabia como era a sensação de receber um beijo de uma pessoa tão chegada, e é maravilhoso. Agora choro tentando te esquecer, por mais que você saiba de tudo sobre mim eu não posso te contar a verdade, a humilhação é muita e você é demais, a minha paixão boba e inesperada não pode mudar o rumo dessa grande amizade, então mesmo que você saiba que há algo me encomodando eu não posso contar, ao menos que você se manifeste...

___________________________________________________________

NÂO! Eu não estou apaixonada por causa de um beijo inocente. Haha. Bejão!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Posso te copiar?

É humilhante ver a lua. Esbanjando graça e beleza o tempo todo não precisa se preocupar se o sol irá se apaixonar por ela, é obvio que sim. Ao contrário de sua admiradora, que não tem chance nem com o garoto mais humilde, eu queria que ele se tocasse, que ele lembrasse de mim, que por um momento ele desejasse estar ao meu lado e saber como eu sofro. Eu sofrendo por uma pessoa que não dá a mínima pra mim e ela lá perfeita esbanjando luz num universo que só tem escuridão, posso te copiar?

________________________________________________________

Beijos a todas as garotas de sorte. Haha.

P.S: Esse texto é pra CERTAS PESSOAS entenderem como é sofrer por amor!

Obrigada por lerem o meu blog e até outra hora!!
By: Laura Rosso !!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

O choro da saudade...


Aquela pequena lágrima que começou num cantinho do meu olho já estava na metade de seu caminho dando inicio a u mundaréu de lágrimas que não tem fim. A saudade que eu sentia era enorme, durou dois meses e foi bom enquanto durou, mas agora tem outra no caminho, não é mais eu e você como antes que eu podia lhe beijar sem ser interrompida, lhe abraçar sem ser criticada, agora sou apenas a EX. Todos dizem para mim que na loteria só se ganha 1 única vez, mas eu não acredito. Eu sei que você ainda me ama, e que nos seremos 2 novamente e eu serei sua, SÒ SUA!
________________________________________________________
Tava inspirada, Haha. É que eu fiz baseado em mim, jura?? não??
Haha. Bjos genti, até otra hora!!
By: Laura

O vazio, apenas o vazio...


Sentada sozinha no banco da praça só pensava em você, aquele passeio deu errado, eu disse besteira e você me magoou. Retrospectiva? Claro!...
... Você me ligou - o que eu achei que não iria acontecer - e me convidou para passear, se eu aceitei? É claro, cheguei e vi você sentado num canto com os olhos pulando de um lado para o outro, eles pararam quando pousaram em mim. Me aproximei de você e sentei ao seu lado, conversamos um pouco e eu logo logo me soltei e contei que te amava e que você era minha vida. Você riu, e me magoou ,disse que tinha namorada e que aquilo era só uma zoação, e você só queria saber se eu era tão esquisita quanto diziam. Lágrimas rolaram a solta, não me importei em você me ver, nem em que você iria pensar dos meus altos soluços e sai correndo até chegar aqui...
Agora olho para o céu e choro como nunca chorei, e tenho certeza de que nada me resta. Apenas o vazio...

terça-feira, 8 de junho de 2010

No quente da areia...


Caminhando com pés apressados sobre a areia, me sentia sozinha, me sentia triste. Um calor me acompanhava, me virei para ver quem era e eu vi: Você! Tocou no meu rosto e me acalmou, me deixou mais feliz. Deitou-se na areia e com um baque se levantou e me puxou junto a si. O calor de seu corpo me deixou encantada, foi naquele instante que eu me apaixonei. Fechei os olhos e quando abri o céu estava laranja, a praia deserta e seu rosto colado ao meu.
Beijei, beijei sim. Beijei sua boca e admito, foi o melhor beijo da minha vida. Você me pegou no colo e me carregou até onde eu dizia ser minha casa, meus pais não estavam e por isso você entrou comigo e subimos até o meu quarto.
Lá você disse que me amava e que todo dia ficava na janela me esperando acordar, ele era meu vizinho... ooops! Um abraço longo e duradouro se deu, nos beijamos mais uma vez e até aquele dia só teve alegria.
Agora não é o fim, é apenas o começo de uma vida que inicia com um looongo tapete e um vestido branco.
_________________________________________________
Beijoos amoores, só para vcs saberem eu costumo escrever assim, já vão pegando meu ritmo. Haha.
By: Laura

Não É Fácil !


Sabe o que nao é facil?? Viver, amar, sofrer, lutar, e criar um blog de sucesso como eu espero que seja o meu. Então conto com a ajuda de vcs??

Bjoos amoores!!!